terça-feira, 12 de junho de 2012

Novo Começo

Bem pessoal, eu fiz esse blog pq eu estava morrendo de vontade de poder comentar algo sobre one piece com alguém só que não tinha como falar com ninguém. Esse blog oferece mais ou menos isso pq aqui vc vai ver diferentes opiniões e vai poder discutir as suas tb então alem do chat que eu coloquei no blog a cada novo episodio a partir de hj vou postar algum comentário meu sobre ele e vc comenta abaixo obg pela sua audiência.

0 comentários:

About Me

NicollasVitorBR
Ver meu perfil completo